Madrid

No âmbito da Feira Internacional de Turismo (FITUR), a turma do 12º D do Curso Profissional Técnico de Operações Turística do Agrupamento de Escolas de Caminha – Escola Básica e Secundária Sidónio, Caminha, deslocaram-se, em visita de estudo, nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, a Madrid.

Considerando a tipologia de itinerário, Múltiplos Destinos, realizou-se um stopover, na ida, a Segóvia para realização de circuito turístico para os alunos conhecerem alguns monumentos de interesse histórico, nomeadamente o Aqueduto Romano, a Catedral, o Alcazar e Centro Histórico.
Em Madrid destacaram-se alguns pontos de interesse que demonstram a importância dos grandes destinos turísticos. A destacar, a Plaza Mayor, Puerta del Sol, Praça de Cibeles, Museu de Cera, Palácio Real, Catedral de Almudena, Estação de Atocha. 
A Feira Internacional de Turismo (FITUR) foi o culminar da visita de estudo e no local os alunos tiveram oportunidade de conhecer uma das feiras mais importantes de turismo a nível mundial e também constatar a importância dos eventos como fator de desenvolvimento e aumento do fluxo turístico.









Sem comentários: