DESFILE DE CARNAVAL!!!



Foi no passado dia 24 de Fevereiro que os alunos do Agrupamento de Escolas Coura e Minho saíram à rua, lembrando que o Carnaval estava a chegar!




A preparação dos disfarces foi levada a cabo ao longo do segundo período e o resultado final não poderia ter sido melhor. Havia um pouco de tudo… havaianas, brinquedos, enfermeiros, presidiários, cabeçudos e até a família Simpson esteve presente!



Ao longo de toda a manhã, já se sentia, por toda a escola, uma animação entrelaçada com muita ansiedade em todos aqueles que iam participar no desfile. Após o almoço os alunos do segundo e terceiro ciclos, juntamente com os seus professores, deixaram a escola e dirigiram-se para o parque da cidade, onde os esperavam os seus colegas mais pequeninos, do primeiro ciclo.


O desfile seguiu pelas ruas da vila, sempre muito animado, como o exige a época em questão.



Foram muitos os que assistiram ao cortejo, deixando-se contagiar pela alegria que todos transmitiam e nem o frio que se fazia sentir desanimou quem ali se encontrava.


No final, e de volta à escola, a alegria e satisfação era visível no rosto de todos. Agora é só esperar pelo próximo ano!

Parabéns a todos.

Sem comentários: