Se life é vida, X é a incógnita para a aventura



No passado dia 7 de Abril, os alunos da turma CEF – operadores de informática e do curso profissional de gestão informática do Agrupamento de Escolas Coura e Minho estrearam a temporada do parque temático - Xlife, no Soajo onde se divertiram, vivendo experiências radicais propostas pelos monitores da empresa.

Após uma hora e meia de viagem de autocarro, os alunos chegaram finalmente ao parque. Numa conversa muito animada, conheceram os monitores Carla e Jorge que lhes propuseram um conjunto de actividades (tiro ao arco e de zarabatana, paintball, equitação, BTT e peddy-paper). Organizados os grupos que seguiriam em trajectos diferentes, todos partiram para a aventura com grande entusiasmo. Foi durante o paintball que os grupos descobriram o seu potencial de super-heróis ao transformarem o espaço numa verdadeira batalha campal. Todos sujos, tiveram ainda a oportunidade vivenciar os prazeres da equitação, onde não faltaram emoções fortes para mais tarde recordar.

Retemperadas as forças depois de um almoço-convívio, o grupo seguiu numa caminhada até à lagoa «Poço Negro», onde se entregou a brincadeiras refrescantes, experimentando momentos de verdadeira descontracção. Exaustos mas felizes, subiram para o autocarro e iniciaram o percurso de regresso com as «cabecinhas» ainda atordoadas pela magia dos instantes captados.

Alunos do Curso CEF,
Operadores de Informática

Sem comentários: