Alunos de Artes e Humanidades expõem os seus trabalhos

Foi com grande esforço e entrega que os alunos do 12ºano, das turmas C e D dos cursos de Artes e Humanidades apresentaram, durante o dia 1 e 2 de Junho, no polivalente da EB2,3/S de Caminha, os trabalhos realizados no âmbito da disciplina de Área de Projecto, coordenados pela professora Cristina Pereira, com a colaboração do professor Fernando Borlido, que esteve sempre disponível para apoiar quer ao longo da elaboração dos projectos, quer na própria montagem da exposição.


A exposição visava exibir as obras produzidas para ornamentar os diversos espaços escolares, por isso, abordavam temas diversificados que requeriam diferentes técnicas artísticas, explorando desde a caricatura à pintura abstracta, passando pela fotografia. O objectivo da concretização destes resumia-se tanto à tentativa de dar um novo ânimo ao espaço escolar como de modernizar e tornar mais agradável a frequência do mesmo.

Após um longo ano de trabalho e de dificuldades, foi possível mostrar a toda a Comunidade Escolar o fruto do nosso esforço e o resultado final foi bastante elogiado e até cobiçado.

Ana Rodrigues 12ºD
Helena Rodrigues 12ºD
Inês Araújo 12ºC

Sem comentários: