Caminha celebra dia do diploma



Foi num ambiente festivo que o Agrupamento de Escolas Coura e Minho festejou mais um dia do Diploma. A cerimónia decorreu na sede do Agrupamento, às vinte e uma horas, no passado dia trinta de Setembro. Nesta cerimónia estiveram presentes alunos finalistas, outros alunos, pais, encarregados de educação, familiares, professores, assistentes operacionais, representantes da autarquia, o comandante da capitania e outros.

À semelhança do que vem sendo habitual, o Agrupamento transformou esta cerimónia num agradável momento cultural e de convívio, onde participaram alunos e professores com canções, declamações, momentos musicais e até se assistiu a testemunhos de antigos alunos que realçaram a qualidade do ensino ministrado neste Agrupamento e a excelente preparação para o Ensino Superior e/ou mercado laboral.

Realça-se o facto de, dos cinquenta e um alunos que concorreram ao Ensino Superior na primeira fase, terem entrado para a faculdade quarenta e seis alunos em áreas diversas, alguns nos cursos superiores mais procurados e com médias de acesso mais elevadas, como por exemplo: medicina, medicina veterinária, arquitectura, línguas e relações internacionais, entre outros.

Aos alunos finalistas, o Agrupamento deseja as maiores alegrias e sucessos e lembra que esta escola continua a ter sempre as portas abertas e a contar com a sua presença.

Sem comentários: