Desfile criativo





No passado dia 8 de maio, pelas 14 horas, foi realizado um desfile de chapéus e acessórios de moda elaborados à base de materiais reutilizáveis.

Os chapéus tiveram como objetivo reviver as tradições dos chapéus de Ascot em articulação com a disciplina de Inglês. O material expressivo utilizado na elaboração dos acessórios foi selecionado do lixo eletrónico em articulação com o projeto Eco‑Escolas.

As peças criativas foram fundamentalmente preparadas pelos alunos do nono ano, na disciplina de expressão plástica, revelando assim talentos escondidos. A divulgação teve como suporte botões publicitários distribuídos pelo espaço escolar e o cenário teve na sua elaboração material reutilizado de embalagens de vinho.

Para este evento contámos com a colaboração dos modelos gentilmente preparados pelo aluno Gonçalo Subtil, com a professora Catarina Santos na reportagem fotográfica, com o aluno Carlos Souto na colocação da música, de todos os professores de inglês presentes na organização e da professora Rosa Duarte que proporcionou a toda a comunidade escolar um momento de grande sucesso que contamos repetir.

Sérgio Alves 9º C 

Sem comentários: