EB1 de Venade - 3º Prémio no Concurso Kit do Mar

O Agrupamento de Escolas Coura e Minho revelou, de novo, uma excelente participação na III edição do “Concurso Nacional Kit do Mar 2012”, organizado pela Estrutura de Missão para a Extensão da Plataforma Continental (EMEPC), no mês de maio. Este evento, de características únicas no nosso país, levou ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, mais de 600 alunos, de todas as idades, que defenderam os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo.

Entre os cinco finalistas, estiveram dois trabalhos do Agrupamento de Escolas Coura e Minho, concebidos no âmbito do projeto Eco-Escolas: “Os Navegadores”, dos alunos Eduardo Cunha, Florbela Fernandes, Rafael Oliveira, Sara Oliveira e Tayhna Viana, do 9º B, da EB 2,3/S de Caminha, na categoria de 3º Ciclo do Ensino Básico e “Um Mar de Emoções”, da EB1 de Venade, na categoria do 1º Ciclo do Ensino Básico. 



A EB1 de Venade arrecadou, na sua categoria, o terceiro prémio (Visita à lota da Docapesca), o que comprova o dinamismo deste agrupamento e o modo consistente como é concretizada a educação cívica e ambiental.

Sem comentários: