Badminton | Desporto Escolar

Engrandecendo o desporto escolar no AESP, o Badminton tem-se afirmado como uma modalidade de sucesso, marcando pontos na valorização da escola no quadro competitivo em curso. Na última jornada, a quarta de apuramento para o campeonato regional, os alunos da EBS Sidónio Pais ocuparam os lugares cimeiros, obtendo excelentes resultados, num total de quatro primeiros lugares, um segundo lugar e um terceiro lugar. Galeria de Fotos
 Em pares mistos, os alunos Francisco e Cláudia foram os primeiros classificados, acompanhados pela Gisela e Marta, em pares femininos, e pelo Francisco, em singulares masculinos. Em singulares femininos, os 1º, 2º e 3º lugares foram atribuídos às alunas Gisela, Marta e Cláudia, respetivamente.

Finda esta fase de apuramento resta o campeonato regional que elevará seguramente o nível competitivo, esperando-se desempenhos positivos destes(as) alunos(as), reconhecendo-se o percurso realizado até esta etapa.

Os resultados desportivos acompanham o crescimento intelectual dos alunos, na certeza que a ação do AESP contribui para facilitar a aquisição de competências diversas, promovendo oportunidades de participação em diferentes áreas, tornando a condição de aluno uma experiência formativa e educativa mais interessante e capaz de doar elementos de referência que marcam a construção do futuro pessoal e social de cada um.

Sem comentários: