XXIII Arraial Minhoto | Pandora Box * Design & Wine Hotel

Numa vertente artística diferenciada, refletindo o excelente trabalho desenvolvido no AESP com o projeto Pandora Box, o Design and Wine Hotel recebeu uma exposição, inaugurada a 28 último, com o registo do portefólio artístico dos alunos finalistas.
Correspondendo à necessária interligação com a comunidade educativa, a presença do Pandora Box neste hotel de referência em Caminha, antiga residência de Luciano Pereira da Silva, personalidade reconhecida pelo AESP ao longo do ano, é uma expressão de valorização do mérito dos alunos e da qualidade das aprendizagens deste agrupamento.
Esta disponibilidade ultrapassa mesmo a fronteira física da escola, alargando o espetro criativo, aproximando-o do público, favorecendo desta forma um novo mundo de aprendizagens, num processo de crescimento integral e de construção do profissional das artes, capaz de mostrar a sua obra, de a explicar, de a oferecer à apreciação e de a confrontar com as conceções de cada um. 

O requinte e a localização oferecem a esta exposição, que pode e deve ser visitada, a dignidade merecida, projetando a capacidade criativa e os talentos artísticos que florescem no concelho de Caminha, no espaço de influência do AESP.
Até ao dia 12 de junho muito terá ainda para oferecer este XXIII Arraial Minhoto, recheado de iniciativas, pensadas e articuladas com toda a comunidade educativa e instituições, aconselhando-se a consulta do extenso programa que oferece diversas alternativas e opções de participação. 

Sem comentários: