Halloween

As atividade de Halloween multiplicaram-se no Agrupamento de Escolas do concelho de Caminha, tanto no vale do Âncora como no Coura-Minha.

Na escola sede, em Caminha, o dia 31 de outubro foi meticulosamente preparado pelos alunos do 11º ano do Curso Profissional de Técnico de Operações Turísticas.
Concursos, desfiles e outras tantas atividade deram mote às festividades, convidando toda a comunidade à participação.
Como momentos altos deste evento, contou-se o concurso “Miss e Mister Fotogenia Halloween 2018”, o desfile de máscaras “Turista Assustador” e ainda o concurso de abóboras, vassouras e chapéus de bruxas.
Num ambiente de festa, propício às brincadeiras que a cada ano se consolidam no meio escolar nesta referência ao Halloween, houve uma participação diversificada, tanto no que respeita aos ciclos e anos de ensino, como da comunidade escolar alargada que não lhe foi indiferente.
Fica o registo de uma boa imagem da competência dos alunos deste curso profissional lecionado no Agrupamento de Escolas que em Caminha disponibiliza um ensino público de proximidade, atento às vontades dos alunos e famílias, articulando os atos comemorativos com as mais-valias pedagógicas que eles importam.





Sem comentários: