Os alunos do 6 º C e B escreveram estas FRASES FATAIS para comemorarem o dia de S. Valentim e decidiram partilhá-las convosco.

Neste mundo de batatas fritas, és o meu ketchup.

Renato Lopes, 6 º C
--------------------------------------------------------------------

Quando estás comigo, estás com deus, bonitinha!

J. Pedro Terleira, 6 º C
------------------------------------------------------------------

Neste mar sem fim, tu és o sal que o torna salgado.

Sofia Reis. 6 º C
------------------------------------------------------------------

O teu sorriso toca-me, o teu olhar arrepia-me; quando te vejo, parece que o mundo pára.

Neste mundo tão ácido, tu és o meu docinho.

Alexandre Ribas, 6 º C
-------------------------------------------------------------------

Neste mundo de abelhas, és o meu mel.

És a nuvem no céu que encontrei para mim.

Rita Casaca, 6 º C
-------------------------------------------------------------------

O amor é tão lindo que até enjoa
O amor é tão doce que até faz cáries
E como estas frases me estão a tocar
Só me apetece vomitar.

Neste mundo cheio de leite
És a minha vaca gorda
E para meu deleite
És tão parva como uma espremedora.

Francisco Gouvêa, 6 º C
-----------------------------------------------------------------

Quando estou contigo, apetece-me vomitar
Quando não estou, canso-me de chorar.

Pedro Cunha, 6 º C
-------------------------------------------------------------------

Pareces uma sereia,
metade mulher metade baleia.

Tiago Alves, 6 º C
--------------------------------------------------------------------

Neste mundo de vidro, tu és o meu pedaço partido.

Lídia Valadares, 6 º C
-------------------------------------------------------------

Neste mundo de porcos, tu és a minha pocinha de lama.

Neste mundo de morangos, tu és o meu açúcar.

Neste mundo de chantilly, tu és a minha nata.

Neste mundo de pincéis, tu és a minha tinta.

Martinho Casaca, 6 º C
---------------------------------------------------------------------

Tu és tudo para mim, és o sol, és a vida, sem ti não sei viver.

Carolina Poço, 6 º C
_________________________________________

Vi-te, olhei-te, fixei-te. Ficaste escarrapachada na minha “lembradura”. Gosto de ti, bolas!

Tiago Costa, 6 º C
-------------------------------------------------------------------------

Se eu fosse uma abelha, tu serias o meu mel.

O amor é como uma flor pronta a desabrochar, numa manhã de orvalho de Primavera.

És a nuvem sozinha no céu que eu enjoo ao ver passar.

És o leite de chocolate mais doce de todo o mundo, a graça que encanta e também me abraça, o beijo escondido ao canto da boca. Quero que saibas que para mim és igual à tua cabeça: grande, feia, burra e oca.

Se tu fosses um pouco mais burro
Eu perdia a minha cabeça.
Se fosses ainda um pouco mais feio
Desmaiava de terror.
Se fosses mais carinhoso
Colavas de tanto mel.
Se fosses mais amoroso
Eu seria uma folha de papel.
Enjoo quando te vejo passar.
Desmaio com o teu cheiro
O teu hálito faz-me vomitar.
Quando passeias no terreiro
Vejo pombas a morrer.
Mas tu tens mesmo de saber:
Quando estou contigo
Só me apetece logo ali morrer.

Concha Romão, 6 º C
-------------------------------------------------------------------------

Eu sou uma andorinha que baila no ar e tu és o ninho que me vai aconchegar.

Bárbara Lagoa, 6 º B
--------------------------------------------------------------

Neste mundo de ogres, tu és a minha Fiona.

Ricardo Coelho, 6 º B

Sem comentários: